segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FUMEL APOIA PROJETO DO INSTITUTO PÃO DE AÇÚCAR

INSCRIÇÕES ABERTAS



3º Encontro Tecnológico Panis et Lactis

Tema Principal: "Inovações tecnológicas nos setores de laticínios, panificação e confeitaria".
Introdução
Panis et Lactis é um projeto técnico científico voltado aos pesquisadores, profissionais das empresas públicas e privadas e aos estudantes dos setores de laticínios, panificação, confeitaria e afins.
É um evento que se compromete com a inovação, procurando atualizar e inteirar as comunidades das instituições de ensino com a prática atuante das empresas correlacionadas.

Público Alvo
Profissionais da área de processamento e manipulação de alimentos, atuantes nos setores de novos produtos, industrialização, qualidade, microbiologia, físico-química, varejo, entre outros; profissionais de redes de hotéis, restaurantes e supermercados; profissionais das empresas produtoras e fornecedoras de insumos para estas áreas; professores e técnicos de universidades, escolas e instituições de ensino, pesquisadores de instituições públicas e privadas; pós-graduandos (mestrandos e doutorandos); estudantes de Laticínios, Panificação e Confeitaria e afins.

Publico médio para o evento: 800 pessoas

Coordenação Geral
Patrícia Luisa Santana

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

COLÉGIO HÉLIO ALONSO FAZ FEIRA COM TEMA AGRICULTURA FAMILIAR

Parabéns a professora Alessandra do colégio Hélio Alonso, por incentivar a abordagem do Tema: Agricultura Familiar, na realização da Feira do Saber Fazer.

Onde os alunos da educação infantil ao 5º ano, apresentaram suas pesquisas aos visitantes e familiares.

Essas sementinhas serão o futuro de nossa nação, serão os que irão valorizar a parte mais valiosa da economia, o PIB voltado a agricultura.


As agroindustrias Fumel, Variedade da Roça, Goiaba cascão Falcão e Café Iranta, contribuíram com a doação de alguns produtos para incentivo ao tema.